quinta-feira, 5 de abril de 2007

O PRIMEIRO COMERCIAL DO JOOST

É, pessoal, parece que agora é pra valer. A equipe de marketing do Joost deve estar trabalhando horrores, porque além do recente lançamento do site oficial, que agora se acumula ao blog, temos o primeiro comercial do Joost para assistirmos à exaustão.

Levando em consideração toda a grana que os criadores do Joost acumularam com a criação e distribuição do Kazaa e do Skype, era de se esperar uma super produção cheia de imagens sensacionais alternadas a efeitos especiais exagerados, dignos dos filmes de Spielberg... Mas, para surpresa de muitos, o que se tem é um vídeo direto e objetivo cuja duração é de 54 segundos; um vídeo de conceito bastante simples, apresentado de forma sagaz, didática e simpática (graças aos efeitos especiais devidamente contextualizados e distribuídos, e à atuação do senhor que faz as vezes do “Alquimista da tecnologia”) - que cumpre o papel de apresentar o conceito do Joost a todo o mundo; Eu, como boa seguidora da teoria de que muito estraga, mantive meu apego ao estilo "clean" e classifico o vídeo como estupendo! Para dizer o mínimo...


TEXTO/AÚDIO DO COMERCIAL:

“Deixe-me falar sobre o Joost:
Joost é um novo jeito de assistir TV.
Ele junta a toda a magia da televisão com as principais vantagens da internet, e mistura tudo para que você possa assistir o que você quer, quando você quer, em tela cheia com a alta qualidade da imagem da TV. Com Joost qualquer um pode assistir, compartilhar e interagir no fluxo de seus vários e excitantes canais.
Mas o Joost não para por aí.
Joost é uma comunidade dedicada a todas as coisas boas sobre TV: TV própria, TV livre, TV do jeito que a TV tem que ser.
Joost TV. “


Nicole Louise

Nenhum comentário: