quinta-feira, 5 de abril de 2007

O SITE OFICIAL DO JOOST

O site oficial do joost - que por si só já é uma novidade (considerando o fato de que até o mês passado só tínhamos o blog oficial para alimentar nossa curiosidade sobre o Joost) - entrou no ar recheado de outras tantas novidades.
Uma visitinha rápida ao endereço: http://www.joost.com/ pode te deixar à par de algumas delas graças à leitura dos seguintes textos (originalmente em inglês e aqui devidamente traduzidos para o português):

“A TV, do jeito que você quer! A magia da televisão, com o poder da internet bem aqui. O Joost coloca você no controle, e a TV nunca mais será a mesma. Em breve!”

Logo ali, no lado esquerdo do site, nota-se o espaço reservado à expectativa em relação ao lançamento do Joost, graças a uma headline* que diz:

“Contagem regressiva para o Joost. Seja o primeiro a saber quando o Joost estiver no ar.”

Ao clicar sobre esse texto ou sobre o ícone de um envelope junto a uma televisão, você será “transportado”para o seguinte endereço: http://www.joost.com/newsletter/alert/, onde está escrito:
“Logo o Joost estará disponível para que qualquer pessoa possa fazer o download. Se você quiser ser o primeiro a experimentar o Joost TV, preencha o formulário abaixo – nós avisaremos assim que ele estiver pronto. Cadastre-se hoje e seja o primeiro a receber as notícias!”



Daí basta preencher os espaços em branco com o seu e-mail e com o código de segurança exibido na tela para receber, via correio eletrônico, tudo o que há e haverá de novo sobre o Joost. Eu já fui lá, me cadastrei e garanti as minhas newsletters, agora é a sua vez!


* HEADLINE - é uma frase no topo de um artigo de jornal ou revista, que indica a natureza, o conteúdo, do texto. Geralmente escrito em negrito ou em fonte maior que a fonte do resto do texto;


* NEWSLETTER - é um boletim eletrônico gerado para promover novidades e informações de determinada empresa; funciona como ferramenta de marketing,





Nicole Louise

Nenhum comentário: